Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: The International Journal of Management Education. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGINATO, Luciane et al. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, v. 20, n. 1, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Reginato, L., Durso, S., Nascimento, C., & Cornacchione Junior, E. B. (2022). Transfer of learning in accounting programs: the role of business games. The International Journal of Management Education, 20( 1). doi:10.1016/j.ijme.2021.100592
    • NLM

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592
    • Vancouver

      Reginato L, Durso S, Nascimento C, Cornacchione Junior EB. Transfer of learning in accounting programs: the role of business games [Internet]. The International Journal of Management Education. 2022 ; 20( 1):[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijme.2021.100592
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MULTIPLICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, v. 30, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis. Zetetiké, 30, 1-15. doi:10.20396/zet.v30i00.8664318
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Decorar a tabuada: produção de sujeitos dóceis [Internet]. Zetetiké. 2022 ; 30 1-15.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v30i00.8664318
  • Source: Vírus. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALARD, Maria Lúcia e TRAMONTANO, Marcelo Cláudio. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt. Acesso em: 17 maio 2024. , 2020
    • APA

      Malard, M. L., & Tramontano, M. C. (2020). Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano]. Vírus. São Carlos: Instituto de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • NLM

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 20):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Malard ML, Tramontano MC. Buscando o que ainda não existe [entrevista a Marcelo Tramontano] [Internet]. Vírus. 2020 ; 1( 20):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus20/?sec=2&item=1&lang=pt
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ESTRUTURA MOLECULAR (QUÍMICA TEÓRICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUADROS, Ana Luiza de e GIORDAN, Marcelo. Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular. Investigações em Ensino de Ciências, v. 24, n. 3, p. 74-100, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Quadros, A. L. de, & Giordan, M. (2019). Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular. Investigações em Ensino de Ciências, 24( 3), 74-100. doi:10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74
    • NLM

      Quadros AL de, Giordan M. Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 74-100.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74
    • Vancouver

      Quadros AL de, Giordan M. Rotas de transição modal e o ensino de representações envolvidas no modelo cinético molecular [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2019 ; 24( 3): 74-100.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2019v24n3p74
  • Source: Grad+ : Revista de Graduação USP. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, COOPERAÇÃO UNIVERSIDADE-EMPRESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Lara dos Santos e MAKISHI, Fausto. Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária. Grad+ : Revista de Graduação USP, v. 2, n. 3, p. 141-145, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p141-145. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. L. dos S., & Makishi, F. (2017). Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária. Grad+ : Revista de Graduação USP, 2( 3), 141-145. doi:10.11606/issn.2525-376x.v2i3p141-145
    • NLM

      Silva VL dos S, Makishi F. Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária [Internet]. Grad+ : Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 141-145.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p141-145
    • Vancouver

      Silva VL dos S, Makishi F. Ensino-ação: uma experiência de aprendizado por meio da extensão universitária [Internet]. Grad+ : Revista de Graduação USP. 2017 ; 2( 3): 141-145.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376x.v2i3p141-145
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, VOLEIBOL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2016). Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Aprendizagem motora e o ensino de voleibol. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 maio 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024